Projetos na Saúde

Cadeiras de rodas são doadas em Jundiaí, SP

Doação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficia Jundiaí com 28 cadeiras de rodas, eliminando fila de espera e promovendo inclusão social na cidade.

Compartilhar

O núcleo de assistência à pessoa com deficiência realizou a entrega de vinte e oito cadeiras de rodas a partir de doação realizada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Por meio de parceria articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação que é ligada a unidade de Gestão de Governo e Finanças. Em Jundiaí, o projeto possibilitou zerar a fila de espera por cadeiras de rodas, sob medidas adaptadas para pessoas sem controle de tronco e para pessoas que tem necessidades de outro tipo de cadeira.

As doações de cadeiras de rodas são realizadas no Brasil pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o objetivo de possibilitar a inclusão social do cadeirante que possibilita maior independência, autonomia e retorno à sociedade e ao mercado de trabalho.

#projetohumanitario#jundiai#autossuficienciabrasil#aigrejadejesuscristodossantosdosultimosdias@igrejadejesuscristo.brasil