tipo da noticia

Missionários receberão um presente da BYU-Pathway ao entrar no CTM de São Paulo

BYU-Pathway Presenteia Missionários no Brasil com Camiseta Exclusiva: Apoio Educativo para Voluntários de Tempo Integral!

Compartilhar

Começando em janeiro de 2023, para melhor apoiar a educação no Brasil a faculdade on-line da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, chamada BYU-Pathway Worldwide, presenteará todos os missionários de tempo-integral que ingressarem no Centro de Treinamento Missionário de São Paulo uma camiseta exclusiva da BYU-Pathway. 

Quem são os Missionários? 

Os missionários de tempo-integral são jovens adultos que por amor a Jesus Cristo, voluntariamente deixam suas carreiras por 18 ou 24 meses para realizar um serviço humanitário. Durante este voluntariado, eles aprendem diversas habilidades profissionais como estabelecimento de metas, trabalho em grupo e frequentemente um segundo ou terceiro idioma.  

E quando eles terminam sua missão voluntária? 

Para apoiar os missionários retornados, a faculdade on-line da Igreja fornece cursos de graduação que os ajudam a utilizar as habilidades que desenvolveram durante sua missão voluntária. Além disso, a BYU-Pathway fornece diversas bolsas que são cumulativas, que concedem de 35% a 75% de desconto na primeira parte da graduação e de 10% a 50% durante a segunda parte da graduação. 

Foco na empregabilidade 

Um dos pilares da BYU-Pathway é fornecer um currículo focado em ajudar os alunos a obter um melhor emprego o mais rápido possível. Por essa razão, 86% dos alunos obtêm melhores empregos entre a matrícula e o final do primeiro ano da graduação.  

Um lembrete durante todo o serviço missionário 

A camiseta exclusiva da BYU-Pathway que será presenteada aos missionários ao ingressarem no Centro de Treinamento Missionário será para eles um lembrete que após concluírem a sua missão haverá uma universidade esperando por eles, com bolsas garantidas e foco na empregabilidade. 

Matrículas Abertas 

E caso você ou algum dos seus familiares queira se matricular para o próximo semestre, é só acessar este site: byupathway.org e se você quiser saber mais sobre a faculdade, por favor assista o vídeo a seguir: