SIRVA CONOSCO

.                  Missionários de Serviços de Autossuficiência:

.                  Os missionários de Serviços de Autossuficiência ajudam a estabelecer parcerias educacionais, negócios e carreira em sua respectiva região, além de ajudar os membros e líderes a acessarem as ferramentas da Autossuficiência.

.                 Cada missionário de serviço precisará preencher os dois anexos abaixo, e enviá-los ao gerente de autossuficiência da região:
.                 Link » Recomendação para Missionário de Serviço da Igreja
.                 Link » Termo de Serviço Voluntário
.                 Se precisar, clique aqui e acesse o contato do gerente dos serviços de autossuficiência de sua região.

.                 Os missionários dos Serviços de Autossuficiência servem de 08 a 32 horas semanais, atuando no Centro de Autossuficiência e no apoio aos Grupos de Autossuficiência da Ala e Estaca.
.                 A duração dos chamados podem ser de 06, 12, 18 ou 24 meses. Recebem plaqueta e devem utilizá-la sempre que estiverem servindo pela autossuficiência dos membros (mesmo em reuniões sacramentais)..

.                 Algumas das maneiras que os Missionários de Serviços de Autossuficiência poderão ajudar:
.                   ✓ Ajudar nas operações diárias do Centro de Autossuficiência;
.                   ✓Colaborar com o Comitê de Autossuficiência da Estaca nas necessidades e metas dos lí­deres do sacerdócio
.                   ✓Orientar e supervisionar os Grupos de Autossuficiência;
.                   ✓Aplicar o BAE – Busca Acelerada de Emprego;
.                   ✓Ajudar o Especialista de Autossuficiência da Estaca, o gerente dos Serviços de Autossuficiência e/ou o missionário dos Serviços de Autossuficiência e do FPE na preparação de relatórios, conforme necessário;
.                   ✓Ensinar habilidades para a empregabilidade;
.                   ✓Ser um mentor para aqueles que estão no caminho para a autossuficiência;
.                   ✓Participar e ajudar a organizar Devocionais de Autossuficiência da Estaca e Ala, além de outras atividades conforme convidado pelo Comitê de Autossuficiência da Estaca.

.                 Quer ajudar e servir nessa obra maravilhosa ?
.                 Por favor, preencha o formulário abaixo:

 

Casal missionario

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem