Projetos na Saúde

Doações da Igreja de Jesus Cristo aumentam a capacidade de diagnóstico dos serviços médicos do Hospital do Trabalhador no Paraná

Doação Impactante: Igreja de Jesus Cristo Contribui com Equipamentos Médicos de Ponta para o Hospital do Trabalhador em Curitiba

Compartilhar

A Igreja de Jesus Cristo realizou uma doação ao Hospital do Trabalhador, localizado em Curitiba, Paraná. O projeto humanitário incluiu a doação de aparelhos de ultrassom e equipamentos de videolaparoscopia, atendendo à necessidade de diagnóstico e cirurgia assistida por vídeo. Esta ação aliviará a alta demanda por equipamentos de tomografia e contribuirá para melhorar os serviços médicos na região.

O Élder Arnulfo Valenzuela, primeiro conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve pessoalmente no Hospital do Trabalhador com o Diretor Superintendente do Hospital: Geci Labres de Souza Jr. para formalizar a doação.

O Hospital do Trabalhador, visto por sua excelência em áreas como trauma e atendimento materno-infantil, enfrentava desafios de sobrecarga nos serviços de diagnóstico. Os equipamentos doados proporcionarão alívio imediato à sobrecarga dos recursos existentes, além de permitir um aumento significativo na capacidade de diagnóstico e serviços médicos. Estima-se que aproximadamente 2.000 pacientes por ano se beneficiarão desses recursos adicionais, proporcionando um impacto duradouro na saúde da comunidade local.