PodAgir+

Você está pronto para uma jornada de autodescoberta, crescimento pessoal e sucesso em todas as áreas da sua vida?

Podcast

Você está pronto para uma jornada de autodescoberta, crescimento pessoal e sucesso em todas as áreas da sua vida? Com 35 episódios repletos de insights profundos, histórias inspiradoras e dicas práticas, o PodAgir+ já está disponível. Então, não espere mais! Junte-se a nós e embarque nessa jornada de autodescoberta e transformação. Assista todos os episódios da primeira temporada do PodAgir+ agora mesmo e comece a agir em direção ao seu sucesso!

Temporada
Play Video

O papel da família, governo e sociedade no tratamento do câncer infantil | PodAgir+ #032

Prepare-se para se emocionar em uma conversa com o Dr. Brunetto, Superintendente do Instituto do Câncer Infantil em Porto Alegre. Descubra como a esperança e a ciência têm se unido para trazer luz às vidas de milhares de crianças. 💛✨

Compartilhar

Play Video

Como as ações humanitárias da Igreja estão salvando vidas | PodAgir+ #031

Renove suas esperanças em um mundo melhor com Brett Macdonald & David González que falarão sobre os projetos humanitários realizados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus efeitos pelo mundo todo. Também falaremos sobre como podemos contribuir com projetos sociais em nossa própria comunidade.

Compartilhar

Play Video

Orientações especializadas para carreiras em Tecnologia | PodAgir+ #030

Neste episódio conversamos com Kleber Godoy sobre a carreira de TI, quais os primeiros passos para embarcar nessa jornada e dicas para que você tenha sucesso mais rápido nessa área que é uma das que mais crescem no mundo.

Compartilhar

Play Video

Papel da Mulher na politica e a luta contra a violência doméstica | PodAgir+ #029

Neste episódio, falamos sobre o papel das mulheres na política e discutimos estratégias para combater a violência doméstica e a intolerância religiosa, explorando os recursos disponíveis para lidar com essas questões, desde apoio psicológico e jurídico até programas de amparo.

Compartilhar

Play Video

Como se tornar um líder de sucesso | PodAgir+ #028

Descubra como líderes bem-sucedidos valorizam o aprendizado e o desenvolvimento pessoal, e como essa mentalidade pode ser a chave para o sucesso em papéis de liderança. Nesse épisodio conversaremos com Junior Buzatto – engenheiro químico pela UFSCar, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Administração pela FUNDACE/USP, além de formações internacionais na Kingston University e na Hogescholl Inholland. CFO formado pelo Insper.

Compartilhar

Play Video

Como será o futuro para carreiras em tecnologia | PodAgir+ #027

O Brasil está entre os principais mercados de tecnologia do mundo, liderando na América Latina. Projeções indicam um crescimento expressivo nos investimentos em tecnologia da informação, gerando um aumento exponencial de vagas na área. No entanto, a escassez de profissionais qualificados ainda é um desafio para as empresas. Nesse episódio o Bruno Emerick compartilhará conosco dicas de como planejar sua carreira em TI. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA e mestrado em Administração pela Universidade de Manchester Inglaterra /Fundação Getúlio Vargas. Com experiência como consultor na Daymon e como Marketing Executive na Sherwin-Williams, Bruno atualmente é Diretor de Sucesso do Cliente na Salesforce, liderando a transformação digital em instituições financeiras da América Latina.

Compartilhar