Eduque-se

A Educação é a chave que abre as portas da oportunidade!

Eduque-se

O Presidente Russell M. Nelson ensinou “Na Igreja, a aquisição de instrução e conhecimento é uma responsabilidade religiosa. Educamos nossa mente para que um dia possamos prestar serviço de valor ao próximo. A instrução é a diferença entre querer fazer o bem e poder fazer o bem.”(Liahona, 02/2013)

O Manual Eduque-se reúne uma série de recursos para te ajudar a planejar seu futuro, com dicas, links e um passo a passo bem fácil de ser compreendido em formato de infográfico. Incentivamos você a baixar o PDF estudá-lo e conversar com seus pais, amigos e líderes da igreja. Se você é um pai, mãe ou líder te convidamos a conhecer esse material e usá-lo em atividades e entrevistas de orientação.

Planeje Seu Futuro

Recursos para Turbinar Sua Carreira

Podcasts

Acompanhe as histórias inspiradoras no Podcast da Autossuficiência.
Play Video

O papel da família, governo e sociedade no tratamento do câncer infantil | PodAgir+ #032

Prepare-se para se emocionar em uma conversa com o Dr. Brunetto, Superintendente do Instituto do Câncer Infantil em Porto Alegre. Descubra como a esperança e a ciência têm se unido para trazer luz às vidas de milhares de crianças. 💛✨

Compartilhar

Play Video

Como as ações humanitárias da Igreja estão salvando vidas | PodAgir+ #031

Renove suas esperanças em um mundo melhor com Brett Macdonald & David González que falarão sobre os projetos humanitários realizados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus efeitos pelo mundo todo. Também falaremos sobre como podemos contribuir com projetos sociais em nossa própria comunidade.

Compartilhar

Play Video

Orientações especializadas para carreiras em Tecnologia | PodAgir+ #030

Neste episódio conversamos com Kleber Godoy sobre a carreira de TI, quais os primeiros passos para embarcar nessa jornada e dicas para que você tenha sucesso mais rápido nessa área que é uma das que mais crescem no mundo.

Compartilhar