Projetos na Saúde

Elder Gong Visita a Operação Sorriso em São Paulo

Veja a emocionante história de Patrícia Vitória e como a ajuda da Operação Sorriso, da Igreja e dos voluntários mudou sua vida

Compartilhar

Na última quarta-feira, o Elder Gerrit W. Gong, membro do Quórum dos Doze Apóstolos, visitou a sede da Operação Sorriso em São Paulo. Esta visita destacou o apoio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a iniciativas humanitárias no Brasil.

A Operação Sorriso é uma organização médica voluntária que oferece cirurgias e tratamentos gratuitos para crianças e adultos com fissuras faciais, como fissura labial e fenda palatina. Desde 1997 no Brasil, a Operação Sorriso já transformou a vida de milhares de pessoas, devolvendo sorrisos e autoestima.

Durante a visita, Elder Gong conheceu a história inspiradora de Patrícia Vitória, uma jovem membro da Igreja que, graças à Operação Sorriso, realizou a tão esperada cirurgia para corrigir sua fissura labiopalatina.

Veja a emocionante história de Patrícia Vitória e como a ajuda da Operação Sorriso, da Igreja e dos voluntários mudou sua vida:

Assista ao vídeo emocionante e conheça a história de Patrícia Vitória: (https://youtu.be/nQizDjHRQms?si=l5q-hPXTA9ydlqBV).

Previous slide
Next slide