Projetos na Educação

Sister J. Anette Dennis participa da entrega do projeto humanitário na “Cidade dos Meninos”

Cerimônia de Doação da Igreja de Jesus Cristo à Cidade dos Meninos em Ribeirão das Neves: Um Momento de Esperança e Transformação

Compartilhar

A cerimônia simbólica de entrega das doações realizadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para a Cidade dos Meninos foi um evento marcante que trouxe esperança e oportunidade para a comunidade de Ribeirão das Neves, Minas Gerais.

O evento contou com a presença da Sister Dennis, Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro, que trouxe ainda mais propósito à cerimônia. Entre os presentes estavam colaboradores, famílias beneficiárias e ex-alunos que testemunharam o poder transformador da educação oferecida pela Cidade dos Meninos. Além disso, líderes locais da Igreja e a Secretária Municipal de Assistência Social do município, estavam presentes.

Após a solenidade, os participantes tiveram o privilégio de realizar uma visita ao local onde o projeto está sendo construído. Foi uma oportunidade única de ver em primeira mão as salas de aula equipadas com computadores, máquinas de costura e outros elementos essenciais que compõem a estrutura do projeto.