Projetos na Saúde

Voltei da missão e agora?

Prepare-se para os Próximos 10 Anos Após a Missão: Inscreva-se na Minha Jornada para Orientação Profissional e Educacional Inspirada!

Compartilhar

Você acabou de voltar de uma das experiências mais significativas da sua vida. Foram 18 ou 24 meses de serviço ao próximo. Você desenvolveu atributos de Cristo e fortaleceu o testemunho do evangelho.

Agora está em casa e tem muitas perguntas “pipocando” na mente: “Como conseguirei um emprego? Qual profissão escolherei? Qual curso estudarei? Em qual escola? Como pagarei pelos meus estudos? Como escolherei um(a) companheiro(a) eterno(a)?”

Além de todos esses questionamentos, depois de tanto tempo com uma rotina intensa de estudo e trabalho, você passa a ter muito tempo ocioso e sente dificuldade para planejar o que fazer. Qual rumo seguir?

Os próximos 10 anos serão decisivos! Você tomará as decisões que terão maior impacto na sua vida. É muito importante que você defina um plano. Para isso, precisa buscar informações para ajudá-lo a tomar as melhores decisões.

O Senhor deseja abençoá-lo, e tem muitas bênçãos reservadas para vocês. Os seus líderes podem e querem ajudá-lo nesse processo.

O departamento de Autossuficiência praparou um programa chamado Minha Jornada, que tem como objetivo apresentar conteúdos e ferramentas que te ajudarão na escolha profissional e educacional.

Acesse o link abaixo e se inscreva na Minha Jornada. Você construirá um plano com metas bem definidas. Participe ativamente de todos os encontros e cumpra todos os compromissos semanalmente. Assim o Senhor te abençoará, e o Espírito te inspirará a tomar as decisões corretas para você. No final da jornada terá um plano claro e inspirado a seguir.

“E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho,

Que não receba cem vezes tanto, agora neste tempo, casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro, a vida eterna.” Marcos 10:29-30

 

Minha Jornada

 

 

Pierre Delvaux