Finanças Pessoais

Curso para ajudar você a organizar as suas finanças pessoais

Grupo de Autossuficiência

Finanças Pessoais

Explore o curso de “Finanças Pessoais”, uma jornada prática e espiritual para se tornar um mordomo prudente e fiel. Aprenda a ser unido ao tratar das finanças, a pagar dízimos e ofertas, e a criar um orçamento sólido. Descubra estratégias para seguir e proteger sua família das adversidades financeiras, compreendendo e se livrando das dívidas. Esteja preparado para administrar crises financeiras e embarcar na jornada de investir para o futuro, dividida em duas partes fundamentais. Além disso, explore a importância de continuar a doar e abençoar outras pessoas.

Os encontros são semanais, presenciais ou virtuais, cada sessão com 1h30 de duração, fale com o especialista de autossuficiência da sua unidade para ter mais detalhes do curso na sua região.

O que você vai aprender

Para participar: você pode clicar no botão abaixo e encontrar um grupo próximo de você ou pode falar com o(a) especialista de autossuficiência da sua unidade.

Depoimentos

Veja o que as pessoas falam sobre nós
“Sou muito grato pelo Fundo Perpétuo. O FPE foi um divisor de águas na minha vida. O Fundo Perpétuo me ajudou a mudar meu patamar educacional e quebrar um ciclo de probreza que não teria conseguido de outra forma. “

João Diomasio

Curitiba

- Paraná

“Por meio do programa Minha Jornada eu percebi que o Senhor está pronto para nos ajudar e deseja nosso sucesso na terra em todos os sentidos. Esse curso fez muita diferença para mim. “

Roberta Briana

Macapá

- Amapá

“Eu estava enviando vários currículos através das plataformas digitais e não estava obtendo resultado…Mas depois de fazer o BAE Para Missionários Retornados tudo deu certo e consegui um trabalho em menos de uma semana.”

Daniela Meira

Belo Horizonte

- Minas Gerais

“O Pai Celestial está muito interessado em nosso sucesso e os cursos da Autossuficiência são inspirados para nos ajudar. “

Fernando Mendes

Maringá

- Paraná

Recursos Disponíveis

Acesse abaixo mais recursos que podem te ajudar nas suas finanças pessoais.

Cursos Gratuitos

Alcance suas metas com nossos cursos gratuitos

Podcasts

Acompanhe as histórias inspiradoras no Podcast da Autossuficiência.
Play Video

O papel da família, governo e sociedade no tratamento do câncer infantil | PodAgir+ #032

Prepare-se para se emocionar em uma conversa com o Dr. Brunetto, Superintendente do Instituto do Câncer Infantil em Porto Alegre. Descubra como a esperança e a ciência têm se unido para trazer luz às vidas de milhares de crianças. 💛✨

Compartilhar

Play Video

Como as ações humanitárias da Igreja estão salvando vidas | PodAgir+ #031

Renove suas esperanças em um mundo melhor com Brett Macdonald & David González que falarão sobre os projetos humanitários realizados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus efeitos pelo mundo todo. Também falaremos sobre como podemos contribuir com projetos sociais em nossa própria comunidade.

Compartilhar

Play Video

Orientações especializadas para carreiras em Tecnologia | PodAgir+ #030

Neste episódio conversamos com Kleber Godoy sobre a carreira de TI, quais os primeiros passos para embarcar nessa jornada e dicas para que você tenha sucesso mais rápido nessa área que é uma das que mais crescem no mundo.

Compartilhar

O Que São Grupos de Autossuficiência?

Os grupos de autossuficiência combinam habilidades práticas com princípios espirituais para ajudar as pessoas a ajudarem a si mesmas. Os grupos de autossuficiência geralmente são pequenos, com menos de 12 pessoas e são liderados por um facilitador, não um especialista ou um professor. Os encontros podem acontecer presencial ou virtualmente, uma vez por semana com duração de 1:30h.

Conheça os Grupos

Fale com o especialista da sua unidade para saber mais sobre os grupos em em sua região.